Veja 5 técnicas caseiras para tratar e evitar palpitações

As palpitações podem indicar problemas cardíacos, mas, em grande parte dos casos, é apenas um sinal de ansiedade ou estresse

Alguma vez no seu dia você já deve ter sentido que o seu coração batia de forma diferente e descompensada. Essas palpitações costumam gerar grande preocupação em quem as sentem, mas, felizmente, é possível contê-las.

A regularidade das batidas do nosso coração é algo que muitas vezes nem nos damos conta de que está acontecendo. Mas qualquer tipo de descompasso nele, logo sentimos a agitação do órgão batendo mais rápido que o normal. Essas palpitações algumas vezes indicam problemas cardíacos, mas, em grande parte dos casos, é apenas um sinal de fadiga, ansiedade ou estresse.

Para ajudar a aliviar essas palpitações, o livro “1001 Remédios Caseiros – Tratamentos Confiáveis para Promover a Sua Saúde no Dia-a-dia”, apresenta 5 técnicas caseiras para tratar esse agito no coração.

Como acalmar as palpitações

Foto: depositphotos

Tossir com força

Tussa com força. A tosse é uma maneira de aumentar a pressão peito. Às vezes é necessário realizar esse procedimento para que os batimentos cardíacos voltem ao normal.

Loading...

Source link

Loading...