Surpreendente receita com Coca-Cola é capaz de tratar enjoo. Aprenda

Bebidas que contêm açúcar, como o refrigerante, aliviam a irritação do estômago, consequentemente as náuseas

Se depois de se alimentar você começou a apresentar sintomas de enjoo, pode ter certeza que algo não lhe caiu muito bem. A náusea é um sinal que algo dentro do seu estômago precisa ser eliminado. Essa sensação desconfortável, além de ser causada pela alimentação, pode vir de outras razões.

Para lidar com o problema, uma série de medicamentos podem ser usados. Porém, o propósito é trazer ingredientes que estão ao seu alcance, dentro da sua própria casa, para tratar do problema. Essa medida vale como forma paliativa, até que um profissional médico seja consultado.

Caso o problema não seja de natureza grave, rapidamente ele será resolvido. Do contrário, outras medidas serão necessárias. No livro “1.001 Remédios Caseiros – Tratamentos confiáveis para promover a sua saúde no dia-a-dia”, publicado pela editora Seleções, indica os refrigerantes como agente para aliviar o enjoo.

Foto: depositphotos

O que é a náusea e por que aparece

Antes de conhecer a forma correta de usar o refrigerante para acabar com os sintomas, vale a pena conhecer o que são os enjoos e como eles aparecem.

Loading...

Source link

Loading...