Receitinha caseira ensina a preparar molho antioxidante de melancia

O molho preparado com melancia não apresenta acidez tão acentuada, se comparado ao preparado com tomate. Prove e comprove

Na hora de preparar aquele prato delicioso na cozinha, toda criatividade do mundo pode parecer fichinha se comparado as várias possibilidades que a culinária propicia. Nesse sentido, o que você acha de utilizar a melancia para fazer um delicioso molho para carnes e massas? Pode parecer estranho, mas a receita vai te surpreender!

A melancia é uma fruta suculenta e muito saborosa. Devido à alta concentração de líquido, formada por cerca de 90%, a melancia é uma boa pedida para o verão. A fruta é rica em vitaminas A, B e C, ferro, magnésio, zinco, potássio e cálcio. Consumir regularmente a fruta ajuda a manter o corpo sempre hidratado.

A receita foi extraída do livro “Dicas Incríveis – Truques e segredos para facilitar seu dia-a-dia”, escrito por Sueli Rutkowski e editado e publicado pela editora Master Pop. Para aumentar ainda mais a sua curiosidade em relação a receita, vale destacar que o molho preparado com melancia não apresenta acidez tão acentuada, se comparado ao de tomate.

Molho de melancia

Foto: depositphotos

Loading...

Source link

Loading...