Receita ensina como preparar o próprio cereal sem sair de casa

Na hora do preparo é bom ficar atento ao ponto: não se deve superaquecer o cereal. Assim tem-se um alimento crocante e gostoso

Sabe quando você acorda com aquela fome, mas descobre que o seu cereal preferido acabou? Pois então, tempos atrás você teria que acabar comendo outra coisa ou teria que ir até o supermercado para comprar o tão desejado alimento.

Porém, agora você pode preparar o próprio cereal sem sair do conforto da sua casa. Para isso, basta que você tenha alguns ingredientes no armário e um certo tempo para por a mão na massa, ou melhor, nos grãos.

Receita caseira de cereal

Esta alternativa pode ser preparada em qualquer horário, mas a composição dos ingredientes faz deste alimento ideal para o café da manhã.

Foto: depositphotos

Isto porque, os grãos presentes na receita atuam no organismo como estimulantes, dando ao corpo mais energia e disposição para aguentar a rotina diária. Contudo também pode ser empregada em lanches durante a tarde, as únicas contraindicações é usar como almoço ou janta.

Na hora do preparo é bom ficar atento a um ponto em específico: não se deve superaquecer o cereal. Esta medida é importante pois influencia na crocância do cereal, tendo em vista que esta receita caseira, se preparada corretamente, fica crocante até mesmo após a adição do leite ou iogurte.

Loading...

Source link

Loading...