Razões para experimentar esta salada de grão de bico, manga e romã

Diga não ao fast food e à comida industrializada de cada dia, aos alimentos de difícil digestão, ricos em gorduras e pouco saudáveis. Coloque uma salada na sua mesa e comece a viver melhor. Propomos algo ainda melhor: descubra esta salada feita com grão de bico, manga e romã.

Uma combinação espetacular de intenso sabor e virtudes excepcionais que cai muito bem em nossa principal refeição do dia.

Se você se animar, gostar e a proposta lhe atrair, confira todos os detalhes abaixo.

Grão de bico, manga e romã: saúde e bem-estar

Há aqueles que, ao ouvir a palavra “salada”, visualizam imediatamente o prato clássico delimitado por alface e tomates. É chato, sem dúvida.

Vale a pena levar em consideração que poucos pratos podem ser tão variados e imaginativos como as saladas.

Elas podem usar quase qualquer ingrediente!

Descubra: Assim deveriam ser as proporções dos seus pratos para perder peso

Agora, devemos buscar aqueles ingredientes que, além de saborosos, são saudáveis.

Portanto, essa receita simples à base de grão de bico, manga e romã se torna uma opção que a sua saúde cardiovascular e sua forma física.

Ela sacia, é de fácil digestão, vai lhe ajudar a perder peso e irá lhe fornecer bons nutrientes para encarar o dia.

Grão de bico: energético e perfeito para cuidar da nossa forma

É possível que mais de uma pessoa se surpreenda. O grão de bico pode ajudar a perder peso? A resposta é “sim”.

O problema é que, geralmente, o grão de bico sempre é combinado com alimentos calóricos ou muito gordurosos como salsicha ou presunto, etc…

  • Os “pratos típicos da avó” são saborosos, mas um pouco perigosos para o nosso colesterol. No entanto, o grão de bico, acompanhado por romãs e mangas, pode ser, sem dúvida, fenomenal.
  • O grão de bico é rico em fibras, que ajudam a arrastar as gorduras do corpo. Assim, lutamos contra a prisão de ventre e eliminamos toxinas.
  • Além disso, estes deliciosos vegetais contêm lecitina. Uma substância orgânica que ajuda a emulsionar as gorduras, fazendo assim com que sejam menos resistentes e mais fáceis de serem queimadas ou eliminadas.

Romã, saúde para o seu coração

roma

Você pode nunca ter ouvido este termo: “punicalaginas”. O termo refere-se a um composto fenólico muito poderoso e com alto poder antioxidante.

Loading...

Source link

Loading...