Por que você deve incluir no seu cardápio sucos amarelos?

O artigo Por que você deve incluir no seu cardápio sucos amarelos? faz parte do conteúdo do Remédio-Caseiro.

Mesmo que as frutas sejam boas fontes de nutrientes, elas ainda são pouco consumidas pela sociedade em geral. Isto ocorre devido a concorrência com alimentos gordurosos e calóricos, que fazem o paladar das pessoas ir à loucura. Assim, é possível dizer que o hábito de comer uma fruta é pouco comum, porém muito necessário.

Se você está entre as pessoas que querem aproveitar dos benefícios das frutas, mas não conseguem comê-las, está na hora de colocar em prática o preparo de sucos com elas.

Neste artigo, vamos conhecer quatro receitas de sucos especificamente amarelos, com propriedades que variam entre digestiva, antioxidante, detox e diurética.

Sucos amarelos e seus benefícios

Por que você deve incluir no seu cardápio sucos amarelos? Veja 4 receitas

Foto: depositphotos

1. Suco antioxidante

  • 1 manga pequena;
  • 1 maracujá;
  • Meio copo de suco de laranja;
  • 1 copo e meio de de água;
  • gelo.

O primeiro passo é bater a polpa de maracujá no liquidificador e depois coar. O suco proveniente desse processo deve voltar ao liquidificador junto com os demais ingredientes. Após bater tudo, basta servir. Se preferir, adicione açúcar, adoçante ou mel. Esta bebida é ideal para quem deseja combater os radicais livres do organismo, pois ela é rica em antioxidantes.

Loading...
Loading...
faz parte do conteúdo do Remédio-Caseiro.


Source link

Loading...