‘Pernas para que te quero!’ 2 receitas que resolvem problemas de varizes

Elas ativam o fluxo sanguíneo e desbloqueiam as veias. Associadas a atividades físicas, possuem efeito rápido

Um problema ocasionado pela má circulação sanguínea e um tormento estético para quem possui, este dueto de características determinam o que as pessoas conhecem como varizes. Elas, por sua vez, podem surgir como consequência de uma alimentação ruim, falta de exercícios físicos, obesidade e outros transtornos que comprometem a circulação do sangue no corpo.

Apesar de atingir qualquer pessoa e em qualquer parte do corpo, as varizes são problemas que aparecem com mais frequência nas mulheres e mais comumente na região das pernas. Para controlá-las existem diversos tratamentos estéticos, de pomadas e comprimidos até procedimentos cirúrgicos. No entanto, o que pouca gente sabe é que existem métodos caseiros simples e baratos para tratar deste problema.

O canal no YouTube, Dicas Caseiras Fáceis, por exemplo, oferece duas receitas que ao penetrarem na pele, ativam o fluxo sanguíneo e consequentemente desbloqueiam as veias. A associação de um destes procedimentos com a prática de exercícios físicos podem eliminar as varizes em poucos dias. Confira!

Foto: depositphotos

Loading...

Source link

Loading...