Pare de tentar preencher sua vida com pessoas vazias

Existem pessoas vazias em toda parte, no entanto, é nossa a escolha de deixá-las entrar ou não em nossas vidas.

Porque nós escolhemos quem queremos ter ao nosso lado, e isso, muitas vezes, ilustra o equilíbrio ou a desestabilização que há dentro de nós.

Em algum momento, todos já sentimos um vazio inexplicável em nosso interior que acreditamos ser correto preencher com algo externo.

Assim, nos prendemos a pessoas vazias que não fazem mais do que aumentar essa terrível sensação.

Leia: Aprendi a ser feliz à minha maneira, e não como querem os demais

Pessoas vazias que nos deixam sem nada

Loading...

As pessoas vazias se caracterizam por não nos agregarem nada, por nos fazerem perder nosso tempo e esforço em alguém que não nos dará o que buscamos.

Ao invés disso, sofremos um desgaste, aumentamos esse vazio interior do qual não nos atrevemos a indagar a origem.

Pessoas vazias são como remendos com os quais nos sentimos bem durante um tempo, até que, cedo ou tarde, vem à luz a verdadeira realidade.

Começamos a pensar em por que só chegam à nossa vida pessoas sem substância, que nos fazem mal, que não preenchem esse vazio que temos tanta ansiedade por preencher.

Sem nos darmos conta, projetamos no outro nossa necessidade, por isso, chegam em nossas vidas pessoas vazias, para nos dizer “você tem um vazio que apenas você pode preencher”.

Descubra: O que é a lei do espelho? Tudo o que você deveria saber

No entanto, estarmos conscientes disso é difícil, porque nos negamos a admitir que somos nós que atraímos mais de uma vez o mesmo tipo de pessoas.

Isso não é por acaso, quer nos dizer algo!

Ao não prestar atenção nem “ligar os pontos”, o tempo continua passando e continua chegando à nossa vida o mesmo tipo de pessoa, até que nos damos conta de que há algo que temos que solucionar.

Apenas você pode preencher esse vazio que o domina

Pare de preencher sua vida com pessoas vazias

Onde está a solução? Como evitar que pessoas vazias continuem chegando a sua vida? Você deve curar essa ferida, que talvez venha da infância, e que lhe causou esse vazio que gera um desgosto terrível.

Loading...

Source link

Loading...