Os melhores tipos de garrafas térmicas para armazenar e conservar chás

As garrafas térmicas são utensílios que possuem uma camada de isolamento térmico que mantém a temperatura original do líquido

Na hora de fazer um chá, além do cuidado com a água e quantidade dos ingredientes que vai utilizar, você também tem de prestar atenção na forma que vai conservá-lo.

Em determinada hora do dia, degustar aquele chá quente pode fazer um bem danado para o seu humor ou para aliviar a tensão de uma dia corrido. Nesses casos, recorrer às garrafas térmicas é a decisão mais acertada.

Dependendo da frequência com que você ingere a bebida, com o tempo que você tem para prepará-la ou até o custo benefício de preparar grande quantidade da bebida de uma só vez, o uso da garrafa térmica é essencial. Mas você já se perguntou qual o tipo ideal para a sua necessidade, ou então quando você deve usá-la? Para responder essas e outras perguntas, fique atento as orientações seguintes.

A garrafa térmica

Geralmente as garrafas térmicas são utensílios que possuem uma camada de isolamento térmico que mantém a temperatura original do líquido, seja ele quente ou frio. Na prática, são dois recipientes, um dentro do outro. Isso vai independer da temperatura do ambiente externo. Ela foi inventada no ano de 1892 pelo físico e químico escocês, Sir James Dewar.

Foto: depositphotos

Loading...

Source link

Loading...