Onde encontrar folhas de graviola para comprar. Veja aqui algumas sugestões

Suas folhas são comercializadas em feiras nas versões secas. As folhas frescas são privilégios de poucas pessoas que cultivam a árvore

A graviola é uma fruta que tem origem nas Antilhas, na América Central. Ela era encontrada nos seguintes países: Jamaica, Cuba, República Dominicana, Santa Lúcia, Bahamas, Barbados e Haiti. No Brasil, ele se adaptou bem graças ao clima tropical que por aqui domina.

A polpa, rica em fibras e vitaminas, é largamente consumida em sucos, vitaminas e sobremesas. E suas folhas são grandes aliadas da nossa saúde. Há indicações do seu uso para: asma, artrite, catarro, cólica, abscesso, diarreia, depressão, hipertensão, diabetes, vermes, reumatismo, obesidade, insônia, inflamação, úlcera, gastrite, intestino preso, gripe, colesterol, enxaqueca e câncer.

Suas folhas são comercializadas em feiras nas versões secas. As folhas frescas são privilégios de poucas pessoas que cultivam a árvore da espécie. Também há opções de cápsulas industrializadas à venda em farmácias e site autorizados na internet. Em uma pesquisa rápida, a média dos preços das folhas secas é R$ 4 para cada 20 g; e pote com 60 cápsulas sai por R$ 40.

Foto: depositphotos

Loading...

Source link

Loading...