Óleo de coco deixa a barriga lisinha. A atriz e modelo Karina Bacchi adotou o método

O artigo Óleo de coco deixa a barriga lisinha. A atriz e modelo Karina Bacchi adotou o método faz parte do conteúdo do Remédio-Caseiro.

Os benefícios trazidos ao corpo pelo uso de produtos naturais já está fazendo muita gente olhar com mais atenção para esse setor. Entre a grande variedade de produtos naturais que podem ser extraídos da natureza, o óleo de coco é um dos que merecem maior destaque. Tanto que ele está trazendo grandes benefícios para o período de gestação da atriz e modelo Karina Bacchi.

Ela fazia uso do produto na barriga, a fim de evitar o aparecimento de estrias, tão comum no período da gestação. “O óleo de coco é natural, fácil de encontrar e tem um aroma que eu adoro”, diz a musa. Para os especialistas, a opção de Karina pelo uso do óleo de coco está correta e, além do mais, pode ser repetida por todas as mamães que estão à espera do bebê, sem nenhuma contraindicação.

Nesse sentido, veja a opinião do biólogo e especialista em cosmetologia, Márcio Accordi sobre o uso do óleo de coco. “O uso de óleos vegetais tópicos na pele para a prevenção são muito eficientes. O óleo de coco colabora muito, pois é bem emoliente e com alto poder de umectação. Além disso, o óleo de coco tem baixo peso molecular, favorecendo assim sua permeabilidade na pele”, revela.

O hábito de passar óleo de coco na barriga pode evitar o aparecimento das estrias
Loading...

Karina Bacchi usou óleo de coco na barriga durante a gestação do seu primogênito (Foto: Instagram)

Para o especialista a recomendação é passar sempre o óleo no corpo, o que vai evitar o aparecimento de estrias, principalmente na gestação. “Aplique na mão, faça um ‘esfregaço’ e aplique no corpo, de preferência de forma não tão suave, mas com umas batidinhas. A pele vai ficar muito bem hidratada e prevenida do aparecimento das tão indesejadas estrias”.

Loading...

Source link

Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*