O que não se deve comer no Dia dos Namorados

Ao contrário do que se possa imaginar, nem todos os alimentos são indicados para comemorar o Dia dos Namorados, especialmente quando são servidos no jantar

O Dia dos Namorados pede um clima aconchegante para os ‘pombinhos’ e isso inclui uma surpresa durante o dia ou até mesmo um jantar personalizado. Pensando nisso, a nutricionista da Nature Center, Sinara Menezes, recomenda alguns alimentos que devem fazer parte do cardápio dos apaixonados neste data tão esperada e também os que devem ser evitados.

De acordo com a profissional em nutrição, os alimento afrodisíacos são ótimas pedidas para esta ocasião, pois ao mesmo tempo em que acelera a circulação e aumenta a percepção sensorial, também auxilia no fluxo sanguíneo nos órgãos genitais, o que estimula a produção de hormônios, aumentando a libido e a disposição física e mental.

Foto: depositphotos

Mas, ao contrário do que se possa imaginar, nem todos os alimentos são indicados para comemorar o Dia dos Namorados, especialmente quando são servidos em um jantar. Ainda segundo Sinara, existem alguns produtos que podem sabotar o clima romântico. Portanto, para evitar que isso aconteça, a especialista dá dicas de alimentos que você deve fugir nessa noite especial.

Alimentos que não devem ser consumidos no Dia dos Namorados

Grãos e alguns vegetais crucíferos

O que não se deve comer no Dia dos Namorados
Loading...

Foto: depositphotos

Apesar de serem produtos saudáveis de maneira geral, os grãos e alguns vegetais crucíferos podem causar incômodos intestinais, como gases. Assim, a nutricionista recomenda deixá-los de fora da noite romântica a dois. São exemplos destes alimentos: brócolis, repolho, couve-flor, feijões, lentilha e ervilha.

Carnes vermelhas

O que não se deve comer no Dia dos Namorados

Loading...

Source link

Loading...