Nutróloga orienta sobre como não exagerar nos pratos do Dia dos Namorados

Quem deseja manter o ‘pique’ para aproveitar a noite toda precisa ter cuidado com o consumo de álcool. Além de ficar atendo às comidas consumidas

Dia 13 de junho é comemorado o Dia de Santo Antônio, santo português que é conhecido como casamenteiro. Por esta razão, no dia 12 do mesmo mês, véspera da data em homenagem a esta pessoa emblemática para igreja católica, é comemorado também o Dia dos Namorados. E este momento especial para os casais pode ser celebrado de diversas formas.

Portanto, é natural que se tenha trocas de presentes, produção de cartões com declarações de amor, e, claro, um jantar romântico. Tudo para criar um clima agradável para o casal. Neste sentido, é preciso ajustar alguns detalhes para comemorar esta data de maneira especial, como escolher comidas e bebidas ideais para o momento. Além de preparar um ambiente aconchegante para os pombinhos.

Para a nutróloga Tamara Mazaracki, existem algumas escolhas que podem tornar a noite agradável e ainda mais romântica para o casal, enquanto que outras podem causar um efeito nocivo para a saúde dos “pombinhos”. Por isso que a especialista recomenda pensar direitinho nos detalhes, facilitando a produção de um jantar incrível para o casal.

Foto: depositphotos

Loading...

Source link

Loading...