Medicina chinesa defende os benefícios de dormir com cebola nos pés

Em um vídeo publicado, o YouTuber Guilherme Marques explica os benefícios de dormir com cebola nos pés

A cebola é um alimento bastante popular por proporcionar um excelente sabor na maior parte dos pratos. Existem muitos tipos do vegetal, como a roxa ou a chalote, que podem ser consumidas cruas na salada, em conserva, triturada em molhos, nas carnes, nas receitas de pães caseiros, entre outras.

Além de ser uma ótima opção na culinária, a cebola também proporciona muitos benefícios à saúde em geral. Em um vídeo publicado no canal “Fatos Desconhecidos”, no YouTube, Guilherme Marques explica o que acontece se você dormir com cebolas nos pés.

Os pés e a medicina tradicional chinesa

No vídeo publicado no YouTube, Guilherme Marques explica que a medicina tradicional chinesa tem por princípio básico a teoria da energia vital do corpo, que circula por nosso corpo através dos chamados meridianos, tendo a função de conectar todos os órgãos.

Foto: depositphotos

De acordo com essa filosofia, o corpo humano possui um sistema completo e inteligente para localizar os males e direcionar energia a essas regiões. Nesse contexto, o paciente utiliza tratamentos naturais para a cura, que podem incluir o consumo de grãos e outros alimentos, meditação e acupuntura, por exemplo.

Loading...

Source link

Loading...