Descubra onde encontrar e comprar erva para chá de zimbro

Consumindo o chá de zimbro entre os intervalos das refeições, é possível usufruir das propriedades terapêuticas que as sementes carregam

Utilizada na culinária mundial, o zimbro é uma especiaria da mesma família do mirtilo e é facilmente encontrada na Europa, nas regiões mais frias da Noruega e Rússia. Por ser difícil encontrá-la nas regiões mais quentes, o Brasil se torna uma país onde a busca por zimbro se torna um “caça ao tesouro”. Portanto, é importante saber onde se pode comprar essas sementes.

Ao comprar o zimbro, o consumidor pode preparar um chá com as sementes usando uma colher (de sopa) deste produto natural e um litro de água. Depois de unir os ingredientes, é preciso levar ao fogo e deixar ferver por até 10 minutos. Em seguida, deixar o chá repousando ainda abafado até esfriar e assim ser usado.

Consumindo o chá de zimbro entre os intervalos das refeições, é possível usufruir das propriedades terapêuticas que as sementes carregam e assim tratar alguns problemas de saúde como ácido úrico, gases e má digestão. Desta forma, é uma ótima opção para quem busca uma alimentação mais saudável e natural.

Foto: depositphotos

Onde comprar chá de zimbro?

Submarino

Apesar de ser conhecida por vender eletrodomésticos, eletrônicos e outros utensílios para casa, o Submarino também revende ervas. O chá de zimbro, por exemplo, pode ser encontrado nessa loja online, apesar de ser vendido e entregue pela Prosaúde. Um pacote de 30 g das sementes de zimbro custa R$ 2,90, sem contar com o frete que depende de cada localidade. A forma de pagamento pode variar entre cartão, boleto bancário e débito.

Loading...

Source link

Loading...