Conheça a dieta que fez a Anitta secar em apenas 30 dias

No lançamento de “Paradinha”, Anitta apareceu com uma barriga invejável. E para alcançar esse resultado, ela apenas cortou quatro itens de sua alimentação

Anitta sempre apresentou uma boa forma, mas no lançamento do seu último videoclipe “Paradinha”, a cantora apareceu nitidamente mais magra e com uma barriga invejável. E para alcançar esse resultado, ela apenas cortou quatro itens de sua alimentação.

A dieta da cantora foi acompanhada pela life coach Mayra Cardi, que procurou uma reeducação alimentar para a pop star e buscou controlar a compulsão por comida que Anitta sempre comentou sofrer.

A carioca não precisou passar fome ou passar horas dos seus dias na academia; cortando o açúcar, farinha refinada, álcool e frituras, Anitta conseguiu atingir o resultado que esperava e continuou se alimentando com tudo aquilo que gosta, fazendo apenas algumas substituições.

Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo a profissional responsável pelo novo corpo de Anitta, 90% do resultado alcançado foi graças à alimentação, comprometimento e repouso da cantora.

“Nos enche de orgulho ver o resultado que você (Anitta) conseguiu em tão pouco tempo. Você, assim como todos nossos clientes, são prova de que não existe milagre, mas determinação, dedicação e transformação de estilo”, publicou a equipe de Mayra no Instagram.

E além de um notório resultado físico que aparece no corpo, cortar tais elementos da dieta também é algo que beneficia a saúde como um todo. Os elementos podem aumentar o colesterol e taxa de açúcar no sangue, fazem mal para o coração, desregulam a pressão, causam dependência e são capazes de desenvolver sérias doenças como o câncer.

Como fazer a substituição por itens saudáveis

Para adoçar suas comidas, você pode substituir o açúcar de mesa por itens como: mel, açúcar mascavo, demerara ou orgânico, farinha ou açúcar de coco, agave, xilitol ou estévia.

No lugar de comer frituras, prefira alimentos grelhados. E se você optar por substituir o óleo por azeite, preste sempre atenção nessa troca, pois nem todos os azeites suportam altas temperaturas ou podem ser usados em excesso.

Substitua a farinha de trigo por receitas a base de farinha integral, de aveia, centeioberinjela, limão, coco, maracujá, uva ou soja.

Procure sempre ingerir água e bebidas naturais, como chás e sucos de fruta, que além de fortalecerem o sistema imunológico, são extremamente leves.


Source link