Como Branquear as Axilas Escuras em Casa de Forma Natural

No período do verão queremos sempre usar roupas mais frescas, decotadas e leves para termos mais conforto devido ao calor.

Entretanto, quando nossas axilas estão escurecidas, o efeito não fica legal e isso pode ser bem incômodo, nos forçando a usar roupas com mangas que esquentam.

Isso pode ser devido a vários fatores. A genética pode desempenhar um papel na cor ou na descoloração da sua pele.

O desodorante comprado na loja geralmente usa produtos químicos que, ao longo do tempo, podem mudar a cor da sua pele.

Felizmente, temos algumas maneiras simples de como clarear as axilas, usando ingredientes caseiros e fáceis de acessar.

Confira as receitas caseiras a seguir:

1. Vinagre de Maçã
O vinagre de maçã mata bactérias na pele que podem ser responsáveis tanto pelo escurecimento da axila quanto pelo mau cheiro. Se você deseja experimentar o vinagre de maçã, coloque um pouco de vinagre sobre um pano limpo e aplique-o sobre uma pequena área da pele. Certifique-se de que não tenha reações antes de aplicá-la a uma área maior. Se você tiver uma reação, tente diluí-lo em água em uma mistura de partes iguais e siga as mesmas instruções.

2. Suco de limão
O suco de limão tem benefícios de clareamento semelhantes ao vinagre de maçã. Aplique um pouco de suco de limão fresco na sua axila antes de dormir. Como o suco de limão também pode ser usado como desinfetante, ele ajudará a limpar sua pele. É melhor deixar o suco de limão em sua pele por cerca de 30 minutos. Lave-o antes de ir dormir.

3. Esfoliante de limão e açúcar
O limão é usado para limpar, mas neste remédio caseiro usamos açúcar para agir como um esfoliante. Uma vez que os limões contêm ácido cítrico, você só deve usar este tratamento quando a área afetada não será exposta à luz solar. Basta misturar uma colher de sopa de açúcar mascavo com meia xícara de suco de limão. Esfregue-o na área descolorida e deixe-o ficar por 15 minutos. Enxaguar a mistura e secar bem a pele.

4. Óleo de coco
O óleo de coco é um auxiliar de saúde e beleza muito versátil e usá-lo regularmente na pele pode consertar áreas descoloridas significativamente. É rico em vitamina E, o que o torna um hidratante fantástico, e tem um ótimo cheiro.

5. Mel, Aveia e Limão
Você pode usar esses três ingredientes domésticos comuns e fazer uma solução caseira de clareamento. Misture uma colher de chá de mel com o suco de um limão e duas colheres de sopa de aveia. Faça um creme e, em seguida, aplique-o às suas axilas. Deixe-o agir durante 10 minutos e depois enxágue.

Gostou das receitas de como clarear as axilas em casa? Veja qual delas é mais fácil de integrar à sua rotina e conte os resultados aqui nos comentários!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/JWAeet
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*