Bebê nasce com saco gigante sobre seu rosto, mas após 9 horas de cirurgia o resultado é emocionante

Ninguém pretende analisar seu filho passando por complicações, tanto que, o primeiro adágio de uma família no momento em que descobrem que um bebê está por vir é que ele venha o mais sadio possível, porém nem sequer constantemente isto acaba acontecendo…

 

 

Foi isto que acabou acontecendo com Valeka Riegel, que descobriu que seria mãe aos 46 anos de idade e ficou surpreendentemente feliz. Lamentavelmente, ao longo uma ultrassom ela acabou recebendo uma explicação que lhe abalou agudamente. Os médicos haviam aberto que seu filho tinha uma requisito bastante incomum… um autêntico “saco admirável” aparecia cobrindo o seu anverso.

Felizmente, a requisito conhecida como encefalocele, que atinge 1 em cada 12.200 bebês todos os anos, não afetou o seu desenvolvimento dentro do útero e ele conseguiu sobreviver ao concepção.

 

 

Porém, a “bola” que existia na sua rosto acabou tapando seus olhos, sobrancelhas e nariz, deixando a família também mais triste em vê-lo nessa situação.

Depois de quatro meses de bastante afazeres, Zakary Riege, conseguiu ter condições suficientes para acarar uma intervenção de 9 horas, com o orientação de 22 médicos que aceitaram o afronta de afastar a “ampola” e abrigar-se a branco no bicho do bebê.

 

Para Valeka foi bastante complicado possuir uma ficção afirmativa sobre o resultado da intervenção, porém felizmente esta foi bastante bem sucedida e a mãe pode reencontrar o seu filho, pela primeira vez, sem o saco na cabeça, e a emoção tomou conta do local.

 

“Eu somente chorei visto que não sabia que ele tinha lábios longos e lindos e olhos marrons grandes. Eles eram perfeitos”, disse a mãe, depois de analisar o anverso do seu filho após quatro meses de muita batalha.

 

Confira abaixo um vídeo que amostra a oscilação fantástico desse bebê:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*