Aprenda como fazer sucupira no vinho e melhore sua saúde

A sucupira possui propriedades medicinais que auxiliam no tratamento da artrose e do reumatismo, aliviando as dores provocadas por estas doenças

Para aproveitar todos os benefícios que alguns ingredientes naturais trazem para a saúde, a forma mais comum é através do chá. Porém, nem todas as pessoas são adeptas da bebida.

A sabedoria popular encontrou várias outras formas para extrair as propriedades de certos ingredientes, revertendo em boa saúde.

Como é o caso da semente de sucupira. A planta possui propriedades medicinais que auxiliam no tratamento da artrose e do reumatismo aliviando as dores provocadas por estas doenças, já que ela possui propriedades antibióticas, anti-inflamatórias, analgésicas, tônica, estimulante, antirreumáticas e anticarcinogênicas.

Foto: reprodução/ wikimedia

Ela também é usada para reduzir os níveis de diabetes e também tem propriedades antioxidantes, que combate o envelhecimento das células.

Sucupira no vinho

Para fazer a receita, você vai precisar de apenas dois ingredientes. Ah! E muita paciência, já que depois de pronta a receita tem de descansar por alguns dias.

Loading...

Source link

Loading...