Loading...
Dicas e Curiosidades

⭐️❤️Este suco previne o câncer, limpa seu fígado e reduz a pressão alta!

⭐️❤️Este suco previne o câncer, limpa seu fígado e reduz a pressão alta!
VEJA NOSSO SITE + http://www.querovermais.com

Este suco previne o câncer, limpa seu fígado e reduz a pressão alta!

Embora as beterrabas raramente são encontradas em menus de casa ou restaurante, elas estão agora começando a se tornar uma parte importante da nossa mesa. As beterrabas são poderosas fontes de energia compactadas, recheadas de fitonutrientes que servem como agentes secretos antioxidantes e anti-inflamatórios. Eles são ricos em nutrientes potentes que protegem contra algumas doenças hereditárias, doenças cardíacas e até mesmo certos tipos de câncer. Aprenda 6 razões pelas quais você deve adicionar beterraba à sua dieta.

1. Previne a constipação

As beterrabas tem alto teor de fibra, por isso mantém o ritmo dos movimentos intestinais mantendo seu sistema digestivo saudável. De acordo com pesquisas recentes, a beterraba contém um composto fitoquímico chamado betanina que pode ajudar a combater sintomas de câncer de cólon. 2. Propriedades Anticâncer

Estudos recentes mostram que o extrato de beterraba tem sido eficaz no tratamento de câncer de pâncreas, mama e próstata. Também reduz as formações de tumores nos órgãos.

A combinação poderosa de propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias está mostrando resultados positivos na redução dos riscos de câncer. 3. Desintoxica seu fígado

Muitos de nós esquecemos que nossos corpos precisam de um processo de desintoxicação robusto. Inúmeras toxinas e outros tipos de resíduos podem criar graves problemas de saúde se não forem eliminados.

As beterrabas são capazes de destruir estes invasores das células do fígado, enquanto também reforçam o sistema imunológico. 4. Reduz o risco de doenças hereditárias

A beterraba tem um altíssimo teor de vitamina B, e uma de suas propriedades – folato – pode diminuir o risco de doenças hereditárias. Beterraba também é muito rica em vitamina C, potássio e manganês.

Loading...
>

Para funcionar adequadamente, os nervos, músculos, rins, pâncreas e fígado devem ter uma dose constante destes minerais essenciais. 5. Combate à inflamação

A maioria das doenças crônicas e outras doenças começam sutilmente, com inflamação leve. Um nutriente natural em beterraba, betaína, age como guardião para proteger órgãos internos, células, proteínas e enzimas da inflamação e estresse ambiental. 6. Reduz sua pressão arterial

A natureza derramou uma quantidade generosa de nitratos nas beterrabas. Os nitratos têm sido associados à redução dos níveis de pressão arterial de pacientes em apenas algumas horas, de acordo com pesquisas recentes. Um estudo revela que beber um copo de suco de beterraba pode reduzir a pressão arterial de 4 a 5 pontos.

Uma vez que os nitratos se transformam em óxido nítrico, os vasos sanguíneos relaxam e dilatam-se, o que melhora o fluxo sanguíneo. Incrível não é mesmo? Aproveite os benefícios da beterraba adicionando-a a sua dieta alimentar.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Canal Dicas e Curiosidades é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ► http://querovermais.com/

Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀

Link desse video https://www.youtube.com/watch?v=OsBAHtcpXlU&feature=youtu.be

Loading...







Loading...