⭐️❤️ Quer fazer seu cabelo crescer mais rápido Consuma esses 8 alimentos

Quer fazer seu cabelo crescer mais rápido? Consuma esses 8 alimentos
Para estimular o crescimento do cabelo devemos consumir alimentos que, além de trazer benefícios a este respeito, também ajudam a reduzir a quebra e a fraqueza
A maioria das mulheres quer fazer o cabelo crescer de forma saudável para ter fios fortes e volumosos, pois considera que este é um dos seus atrativos físicos.

⭐️❤️ VEJA NOSSO SITE + http://www.querovermais.com

Apesar disso, muitas submetem seus cabelos a equipamentos de calor, tratamentos químicos e outros maus hábitos que afetam sua qualidade e beleza.

Por outro lado, muitas ignoram o fato de que o estresse, a má alimentação e as alterações hormonais podem causar mudanças nos fios, muitas vezes provocando a queda excessiva.

Este problema é um dos mais comuns e, infelizmente, muitas vezes é bastante difícil de controlar, especialmente quando sua causa é desconhecida.

Devido a isso, é essencial melhorar todos os cuidados dentro da rotina de beleza e, além disso, adotar uma dieta que forneça todos os nutrientes necessários.

Em adição a isso, é desejável aumentar o consumo de alguns alimentos que, por suas propriedades, têm benefícios adicionais para fazer o cabelo crescer de forma saudável.

Descubra-os!

Alimentos ideais para fazer o cabelo crescer
Salmão
O salmão é um dos alimentos mais completos para estimular a saúde e o crescimento saudável do cabelo.

Ele contém vitamina D que, além de fornecer força, detém a queda excessiva e diminui o ressecamento.

Também contém ômega 3, um tipo saudável de gordura que promove a circulação do couro cabeludo para manter o cabelo forte e volumoso.

Este nutriente combate a inflamação, diminui a queda e, entre outras coisas, é um dos mais recomendados para promover a saúde cardiovascular e cognitiva.

Pimentões amarelos
Com um alto teor de vitamina C, até cinco vezes maior do que as frutas cítricas, os pimentões amarelos são excelentes escolhas alimentares para promover a saúde capilar.

Este nutriente antioxidante ajuda a aumentar a força dos folículos pilosos, diminuindo, significativamente, o problema da queda.

Ajuda a manter os níveis corretos de colágeno, substância que dá força e brilho a todo o cabelo.

Banana
O consumo diário de uma banana pode proporcionar muitos benefícios para a saúde do seu cabelo.

Este alimento é rico em potássio, um mineral essencial que ajuda a transformar os aminoácidos em proteínas para auxiliar na formação de queratina.

É rico em vitaminas e antioxidantes que contribuem para fazer o cabelo crescer de forma saudável e rápida.

Ostras
Está comprovado que a deficiência de zinco está intimamente relacionada aos principais problemas do couro cabeludo e à queda excessiva.

Felizmente, alimentos como as ostras fornecem quantidades significativas deste mineral, ajudando a compensar esses efeitos.

Na verdade, estima-se que apenas 85 g de ostras forneçam até cinco vezes mais do que a quantidade diária recomendada deste mineral.

Ovos
Os ovos são muito saudáveis para o cabelo por diversas razões. Em primeiro lugar, cabe ressaltar que eles contêm biotina, um suplemento natural que fortalece e acelera o crescimento capilar.

Também fornecem vários aminoácidos essenciais recomendados para combater o ressecamento, queda de cabelo e outros problemas capilares comuns.
Contêm doses mínimas de ácidos graxos essenciais que ajudam a reter a umidade no couro cabeludo para conseguir fibras mais fortes e hidratadas.
Frutas cítricas
As frutas cítricas são uma fonte natural de muitos nutrientes essenciais que, além de melhorar a saúde, promovem a beleza.

Aportam grandes quantidades de vitamina C, um antioxidante que reduz o ressecamento excessivo, o enfraquecimento do fio e a quebra.

Aumenta a produção de colágeno e outras substâncias essenciais para a formação de um cabelo forte e com volume.

Algumas frutas recomendadas são:

Laranja
Limão
Tangerina
Limão siciliano
Batata
As batatas são repletas de vitaminas e outros nutrientes essenciais que ajudam a fortalecer o cabelo desde a raiz e estimulam o crescimento natural.

Apresentam uma significativa concentração de betacaroteno (provitamina A), que mantém o couro cabeludo saudável e livre de problemas nos folículos.

Fornecem antioxidantes e minerais que melhoram a qualidade das fibras para diminuir a quebra e a queda excessivas.