⭐️❤️ Não use o celular enquanto estiver carregando CUIDADO!

Não use o celular enquanto estiver carregando CUIDADO!
Hoje em dia, todos nós usamos telefones celulares, mas muitos de nós não usá-lo corretamente, e é por isso que muitos acidentes infelizes acontecem. Neste artigo, vamos apresentar-lhe uma história sobre uma menina de 13 anos de idade, Gabbie Fedro, que tem sérias queimaduras como resultado do carregador de celular superaquecido. Pode parecer inacreditável, mas ela tem queimaduras de segundo grau de seu carregador.

* INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2yBwaf5
⭐️❤️ VEJA NOSSO SITE + http://www.querovermais.com

Ela recebeu um T-Mobile LG d500 como um presente para o Natal. Um minuto, seu pai ouviu gritar de seu quarto e no momento seguinte ele a viu correndo escada segurando seu pescoço. Sua mãe explica: “Ela estava com tanta dor que estava gritando histericamente.”
Infelizmente, este é apenas mais um caso entre todos os outros que é mais uma prova de que carregadores de telefone pode ser prejudicial. Na maioria dos casos, as pessoas ficam queimadas devido à bateria de iões de lítio superaquecida que pode até mesmo explodir.

Em 2014, houve outro acidente registrado, onde uma mulher da Austrália, Sheryl Anne Aldeguer, uma mãe de dois estava usando fones de ouvido e falando ao telefone que estava conectado a uma tomada de parede. Infelizmente, neste caso, as mulheres morreram. Devido a este acidente infeliz que custou a esta mulher sua vida, o público foi alertado sobre estes eletrônicos baratos e forçou Fair Trading a emitir um aviso sobre a venda de carregadores USB não aprovados em Nova Gales do Sul.

Como já mencionado, esses casos não são os únicos, então dê uma olhada no seguinte:

* INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2yBwaf5
⭐️❤️ VEJA NOSSO SITE + http://www.querovermais.com

Dois anos atrás, outra mulher da Austrália morreu devido a um carregador USB. O jornal Sydney Morning Herald relatou que a mulher tinha sido eletrocutada enquanto falava ao telefone eo carregador era um knock-off.
Em 2013, como relatórios da Apple, uma mulher da China também foi morta por eletrocussão, enquanto usando um carregador com defeito. Este caso foi investigado pela própria Apple e eles também publicaram um aviso em seu site chinês advertindo as pessoas e pedindo-lhes para evitar o uso de carregadores de terceiros.
Ainda outro acidente infeliz aconteceu no Colorado em 2010, quando uma criança começou queimaduras de terceiro grau depois que ela ficou chocada por colocar um cabo USB da Apple em sua boca. O Denver Channel informou que o cabo estava conectado ao laptop naquele momento.
No entanto, provou-se que não há perigo de usar um telefone móvel funcionando corretamente enquanto está sendo carregado com o dispositivo de carregamento adequado e funcionando corretamente. Muitas pessoas em todo o mundo têm esse hábito e não há casos como o acima mencionado.

Se você gostou do vídeo curta, compartilhe com amigos e familiares
e aproveite para inscrever se em nosso canal no youtube para saber
mais informações sobre saúde, emagrecimento, remédios caseiros, beleza e bem estar.

* INSCREVA NO CANAL: http://bit.ly/2yBwaf5
⭐️❤️ VEJA NOSSO SITE + http://www.querovermais.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*