⭐️❤️ 5 alimentos que segundo a ciência ajudariam a evitar os pneuzinhos

5 alimentos que, segundo a ciência, ajudariam a evitar os “pneuzinhos”
Para acabar com a acumulação de gorduras e os pneuzinhos, devemos adotar hábitos de vida saudáveis e praticar atividade física. O consumo de certos alimentos também pode nos ajudar.
Os pneuzinhos são esse acúmulo antiestético de gordura que, por fim, acabamos assumindo com certa sensação de desesperança.

⭐️❤️ VEJA NOSSO SITE + http://www.querovermais.com

A idade, um metabolismo mais lento ou a genética, determinam, sem dúvidas, essa tendência de algumas pessoas em relação a outras, de desenvolver mais ou menos pneuzinhos.

Agora, mais além do problema estético, estamos diante de um assunto de saúde.

O abdômen que acumula mais gordura do que os índices considerados normais, supõe um indicador de risco. Podemos desenvolver doenças cardíacas, diabetes, hipertensão…

Comer, queiramos ou não, acumula calorias. Porém, nosso corpo precisa delas em um nível adequado para obter energia.

Assim, lembre-se: para perder esses quilos, a última coisa que você dever fazer é “parar de comer”.

É preciso comer bem, e fazer isso com saúde. Quem escolhe, por exemplo, pular uma ou várias refeições, só consegue alterar seu metabolismo e, em consequência, perder massa muscular, não gordura.

Por isso, os nutricionistas têm isso bem claro. Devemos manter hábitos de vida saudáveis e nos alimentarmos de forma consciente.

Escolher bem os alimentos que vamos pôr na mesa é a chave para perder, pouco a pouco, essa gordura acumulada. A seguir, oferecemos 5 chaves. Acompanhe.

1. O café e a oxidação das gorduras
Uma ou duas xícaras de café por dia é sinônimo de saúde. Seu cérebro agradecerá, seu fígado combaterá múltiplas doenças e seu peso também notará.

Reiteramos mais uma vez o dado: uma ou duas xícaras de café. Não se trata absolutamente de tomar vários litros da bebida para acelerar a perda de peso.

Se seguirmos uma dieta adequada onde não falte o café, conseguiremos perder os pneuzinhos.
Segundo um estudo científico publicado em diversas revistas médicas, o café nos ajuda a favorecer a oxidação das gorduras.
O consumo equilibrado e regular de cafeína acelera o metabolismo e nos permite queimar as gorduras graças à liberação de um tipo muito determinado de substância: a adrenalina.
2. As laranjas azedas no café da manhã
Pode ser que mais de uma pessoa tenha esboçado um gesto de desgosto agora. Laranjas azedas? Sim!

Loading...

Só porque os alimentos mencionados aqui nos ajudam a combater os pneuzinhos, não significa que devamos consumi-los em excesso.

Loading...